Quem sou eu

Minha foto
As pessoas sabem sobre mim, apenas o que eu resolvo mostrar pra elas. Elas pensam que sabem de tudo, mas na verdade, não sabem nada. Não me julguem vocês sabem meu nome não a minha história!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ilusão,

É dificil.. gostar de uma pessoa que não te ama , as vezes eu acho que sim ! você tem culpa , mais eu penso bem e sei que vs não tem culpa de nada , ngm manda no coração.. as vezes amamos pessoas que não era pra amar , as vezes não amamos pessoas que poderia ter feito o bem por você ; as vezes agente dá valor demais para coisas que podem acabar em um simplis " Adeus" as vezes agente tenque errar para saber como você pode melhorar , nunca ouvio o ditado ? "é erando que se aprendi " , e eu sigo minha vida assim , hoje choro amanhã vou esta sorrindo porque Deus me fez forte , Deus me griou para sentir varias emoções e também varios sentimentos tudo ao mesmo tempo ! , as vezes eu mesmo me jugo , mais não á nada que possa fazer quando não existi amor , pra que iludir com tão pouca coisa ? , se a vida é tão bela , se você tem muuuito do que viver ! , eu guardo dentro de mim cada olhar cada sorriso que me fez bem , e ao mesmo tempo me trouxe uma dor enorme dentro de mim , como isso pode acontecer ? pessoas podem de fazer tão bem , mais ao mesmo tempo tão mal tão mal tão mal , porque esse mundo hoje tem pessoas que ñ ama só trai ? como um dia você pode dizer " EU TE AMO " se você não senti nada por ela(e) será que você não tem noção o quanto você pode fazer a outra pessoa sofrer ? e se isso um dia acontecer com você , qual é a graça ou oque você senti traindo iludindo enganando alguém ? você não imagina como é ruin gostar de alguém que não te deseja toda a noite e nem reza por você pra vs ficar bem , nem escrevi seu nome na ultima folha do caderno e varios coraçãozinhos e varios EU TE AMO , RAZÃO DA MINHA VIDA .. porque você não se coloca ao lugar desa pessoa ? que esta lá chorando agora ? , você não vê como isso é ruin ? , será que nimguém pode intender oqe é ser iludido ? enganado ? pensa que a pessoa te ama e não ; simplismente você é o passa tempo dela ? as vezes agente tenque sofrer pra um dia ser feliz , hoje eu sofro e espero que meu dia de ser feliz possa chegar logo ! (yn
                                                                       Dannyelli Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário